A Polícia Técnica está investigando a causa da morte, suspeitando de possível ligação com o desaparecimento de um morador local.
Na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, um corpo foi encontrado em uma região de mata em Cafarnaum. Segundo informações da polícia, um agricultor estava acompanhando animais que pastavam em uma propriedade rural e chamou a polícia ao encontrar o corpo em estado de decomposição avançada.
O cadáver foi localizado por volta das 7h30 na comunidade de Pedras, no interior do município. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da 14ª Coordenadoria Regional esteve no local para realizar a perícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, onde a causa da morte será apurada. De acordo com a perícia, o corpo pode estar no local há vários dias, devido ao avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil acredita que a ossada humana pode pertencer a um morador da região que foi dado como desaparecido há aproximadamente dois meses. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.