Nos últimos nove jogos, o Vitória sofreu sete derrotas e teve dois empates. Em uma situação preocupante na Série A, o clube está em alerta vermelho, não apenas devido ao risco de rebaixamento, mas também pela conduta inadequada de um de seus jogadores. Segundo o ex-jogador Preto Casagrande, um atleta do time tem comparecido aos treinos sob efeito de álcool.
A revelação foi feita na manhã deste domingo, 2, por Preto Casagrande em suas redes sociais. Em seu pronunciamento, ele afirmou que o jogador tem aparecido diversas vezes no centro de treinamento (CT) com sinais de embriaguez.
“Eu já estou sabendo que tem jogador chegando bêbado para treinar e não é uma vez só na semana, é mais de uma vez na semana. Jogador embriagado, com bafo de cachaça. O Vitória internamente tem que ser reorganizado”, declarou Casagrande.
O Portal MASSA! tentou contato com a diretoria do Vitória, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta. O espaço permanece aberto para qualquer manifestação do clube.
Com um retrospecto negativo nas últimas partidas, os torcedores do Vitória estão insatisfeitos com o desempenho do time. O próximo desafio do Leão será na quarta-feira, 5, contra o Cuiabá na Arena Pantanal, em um jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão.