Ex-companheiro de uma das vítimas é o principal suspeito
Na madrugada desta quarta-feira, 15, um incidente chocante ocorreu em Conceição do Coité, localizada a 200 km de Salvador, quando mãe e filha foram atacadas por facadas dentro de casa. Segundo informações da Polícia Civil, Letícia Stefani Silva Oliveira, 23 anos, estava envolvida em uma discussão com seu ex-companheiro, Michael Ferreira Santos, 31 anos, quando foi agredida com golpes de faca.
De acordo com relatos policiais, a mãe de Letícia, Marizete Mota da Silva, 49 anos, tentou intervir para proteger sua filha e acabou também sendo ferida no processo. Marizete foi golpeada 15 vezes pelo agressor. Ambas mãe e filha foram rapidamente socorridas e levadas para a Emergência do Hospital Português em Conceição de Coité.
Um tio de Letícia informou que as duas estão hospitalizadas, mas que não correm risco de morte. A Polícia Civil, que já ouviu testemunhas do incidente, está agora em busca de Michael Santos, que teria fugido em direção a Salvador, onde reside no bairro de Valéria. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.